MUNDO

Em Tel Aviv, secretário de Estado dos EUA e premiê de Israel são levados a bunker por risco de ataque

O secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, e o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, foram levados a um bunker nesta segunda-feira (16) por risco de ataque.

Os dois estavam em reunião em Tel Aviv quando sirenes de alerta de ataques soaram.

Segundo o porta-voz do governo dos EUA, Blinken e Netanyahu ficaram apenas por cinco minutos em um abrigo e, depois desse tempo, autoridades constataram se tratar de um alarme falso, e as sirenes foram desativadas. Ambos passam bem, segundo o porta-voz.

As sirenes de Tel Aviv vêm sendo acionadas diariamente desde o início da guerra entre Israel e Hamas, há dez dias, mas, até agora, a cidade tem sido poupada de ataques.

O grupo terrorista já afirmou ter lançado foguetes contra o aeroporto de Tel Aviv. Israel nega.

G1

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo