CVN PARAIBA

Padre Egídio ficará preso na Penitenciária do Valentina, decide juiz

O padre Egídio de Carvalho teve prisão preventiva mantida e será levado para o Presídio Especial no bairro do Valentina, em João Pessoa. Egídio passou por audiência de custódia no início da tarde desta sexta-feira (17) no Fórum Criminal, no Centro de João Pessoa. A decisão do juiz André Carvalho, que está como plantonista, determinou a manutenção da prisão e encaminhamento do religioso para a unidade prisional.

Além do padre, o juiz também definiu a situação de Amanda Duarte e Jannyne Dantas, também presas e investigadas pelos desvios no hospital.

Amanda Duarte será mantida em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, porque tem um filho de quatro meses e não poderia ser encaminhada a um presídio.

Já Jannyne Dantas também teve a prisão mantida e será encaminhada ao Presídio Feminino Júlia Maranhão, também em João Pessoa.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo