DestaqueEsportes

Cruzeiro de Itaporanga vence o Internacional nos pênaltis e conquista o título inédito da 3ª Divisão

Foi o primeiro título profissional da Raposa do Sertão

Cruzeiro de Itaporanga vence o Internacional nos pênaltis e conquista o título inédito da 3ª Divisão

Cruzeiro de Itaporanga e Internacional decidiram nesta quinta-feira (07), no estádio O Zezão, em Itaporanga, o título do Campeonato Paraibano da 3ª Divisão. A Raposa do Sertão venceu nos pênaltis, por 4 a 2, após empate no tempo regulamentar, por 1 a 1.

O primeiro tempo foi de domínio do Tigre, tanto que abriu o placar com Gliniedson. Na segunda etapa, a Raposa foi melhor e empatou no último minuto com Nathan.

O Cruzeiro de Itaporanga conquistou seu primeiro título profissional na história.

Ficha Técnica

Cruzeiro de Itaporanga 1 4×2 1 Internacional

Competição: Campeonato Paraibano da 3ª Divisão

Local: Estádio O Zezão, em Itaporanga

Data: 07 de dezembro

Hora: 19h

Árbitro: Afro Rocha
Assistentes: Rafael Guedes e Wlademir Cunha
Quarta árbitra: Ruthyanna Camila
Assistente reserva: Paulo Ricardo

Cartões Amarelos

Cruzeiro de Itaporanga:  Yuri Mamute, Júnior Lira, Diogo, Nathan e Filipe Úrsula.

Internacional: Wesley Vinícius e Gliniedson.

Cartões Vermelhos

Cruzeiro de Itaporanga: Diogo

Internacional: Beckham

Cruzeiro de Itaporanga: Júnior Conceição; Carlinhos (Breno), Yuri Mamute, Júnior Lira e Danilo Itaporanga; Jubileu (Diogo), Nathan e Filipe Úrsula (Àllan); Mateus Sussu (Gavião), Lucas Cabanhas e Rodriguinho. Técnico: Luiz Araújo

Internacional: Gabriel Lima; Rafael Paraíba, Wesley Lima, Wesley Vinícius e Fábio Bahia; Maurílio, Mano Walter (David) e Beckham; Biro Biro, Maykinho (Neto) e Gliniedson. Técnico: Jean Carlos

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo