CVN PARAIBA

Governo da Paraíba divulga resultado preliminar de projetos habilitados na Lei Paulo Gustavo

O resultado compreende a análise de toda a parte documental enviada pelos proponentes.

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-PB), divulgou, nessa sexta-feira (8), o resultado preliminar da fase de habilitação da Lei Paulo Gustavo. O resultado compreende a análise de toda a parte documental enviada pelos proponentes.

Dessa forma, estão habilitados os projetos que cumpriram as exigências desta etapa e estão inabilitados os projetos que não cumpriram as exigências, sendo indicado na coluna “Situação” os itens que motivaram a inabilitação.

Para identificar o motivo da inabilitação, serão mencionados na coluna “Situação” os itens ausentes ou apresentados de forma irregular, conforme “Anexo 4 – documentação obrigatória para etapa de habilitação”.

Sobre os projetos inabilitados nas ações afirmativas/cotas, a Comissão de Heteroidentificação solicita que os proponentes reenviem documento de autodeclaração, vídeo de comprovação e laudo médico (para PcD), exclusivamente por meio de formulário disponibilizado no link https://forms.gle/eTb1ZqfKKbymQkQw6, para nova análise.

A partir desta divulgação, os proponentes têm até as 18h do dia 12 de dezembro de 2023, para interposição de recursos, através da plataforma Prosas. Para tal, deverão acessar a aba “diligência” dentro do perfil das suas propostas inabilitadas para corrigir a falha causadora da inabilitação.

A Secretaria de Estado da Cultura está à disposição para esclarecer possíveis dúvidas através do perfil do Instagram (@secultpb), do WhatsApp (83 99363-0738) e dos e-mails [email protected] e [email protected].

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo