DestaqueVALE DO PIANCÓ

ALPB concede medalha Epitácio Pessoa ao ex-deputado Djaci Brasileiro durante sessão itinerante em Itaporanga

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) entregou, durante sessão itinerante, na noite desta terça-feira (19), na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, a Medalha Epitácio Pessoa ao médico, ex-prefeito e ex-deputado estadual, Djaci Farias Brasileiro, pelos relevantes serviços prestados ao Estado. A homenagem, proposta pelo deputado Taciano Diniz, contou com a presença de amigos e familiares.

Doutor Djaci, como é conhecido o ex-deputado, nasceu em 21 de julho de 1947, no Sítio Saco do Município de Igaracy, antiga Boqueirão dos Cochos. Como Deputado Estadual, realizou importantes obras e serviços pelo município de Itaporanga.

“Dr. Djaci é merecedor de todas as homenagens. Um homem que, durante a sua gestão, deu total assistência à saúde da população com atendimento e transporte gratuito e medicamentos a todos que necessitassem, hoje exerce a medicina, atendendo seus pacientes no Hospital local, na sua residência, ou em qualquer local onde for solicitado”, disse o deputado Taciano.

Grato pela homenagem, o médico Djaci Brasileiro agradeceu aos deputados. “É um motivo de muita alegria, e isso vale a pena pelo trabalho que a gente desempenhou, não só como deputado estadual, em toda a Paraíba, mas especificamente na minha região, no Vale do Piancó. Recebendo a maior honraria da Assembleia Legislativa, qualquer um tem de se sentir muito feliz, juntamente com toda a sua família”, disse o homenageado.

A iniciativa fez parte do projeto “Assembleia Itinerante”, que tem como objetivo aproximar o Poder Legislativo dos cidadãos paraibanos, ampliando o diálogo e a participação popular nas decisões políticas do Estado.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo