Destaque

Divaldo Dantas faz balanço anual da gestão e projeta 2024 com mais investimentos no município

O Prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, realizou nesta quinta feira (21), um balanço das atividades administrativas da sua gestão em 2023, e avaliou que apesar das dificuldades financeiras ocasionados pela queda de receita, o saldo final foi positivo, em virtude da soma de obras e ações desenvolvidas no município.

O prefeito elencou uma série de obras realizadas pela gestão, em parceira com o governo federal e estadual, com recursos aplicados na infraestrutura urbana, como também, as ações desenvolvidas na zona rural, em atenção ao homem do campo.

Acompanhado de vários secretários, políticos e correligionários, Divaldo Dantas, anunciou um calendário de inaugurações de obras, que serão realizadas no início de janeiro de 2024, como também, a autorização para licitação de outras ações que atenderão demandas importantes para cidade.

O prefeito agradeceu ao governador João Azevedo, pela parceria do governo estadual, com a gestão municipal, com investimentos importantes para Itaporanga, à exemplo; do Bairro Paullus, que foi totalmente drenado e pavimentado, e deverá ser entregue no dia 09 de janeiro, data em que a cidade comemora 159 anos de Emancipação Política.

Divaldo Dantas, agradeceu aos deputados Hugo Mota e júnior Araújo, pelas emendas destinadas ao município, que segundo ele, foram extremamente importantes para que a gestão pudesse realizar ações, principalmente na área da saúde.

Itaporanga conta ainda com parceiros importantes no Senado Federal, que enviaram recursos para o município, à exemplo do senador Efraim Filho e a senadora Daniella Ribeiro, que receberam durante a entrevista, o reconhecimento do prefeito itaporanguense.

A entrevista ocorrida na Rádio Boa Nova FM, contou com a participação, via telefone, do deputado federal Hugo Mota e o deputado estadual júnior Araújo, que reafirmaram o compromisso político e administrativo com o prefeito Divaldo Dantas.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo