Destaque

Homem morre após se deitar em rede e pilar cair em cima dele em casa de praia no RN

Um homem identificado como Pedro Jonathan de Souza Souto, de 26 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após se deitar em uma rede e o pilar cair em cima dele na praia de Baixa Grande, no município de Areia Branca, na Costa Branca potiguar.

O caso aconteceu por volta das 7h30. Pedro estava em uma casa de praia com a família e amigos para passar o réveillon. Ele estava dormindo em uma rede no alpendre quando o pilar caiu em sua cabeça.

“O pilar que caiu sustentava três redes. Uma que eu estava com minha filha, outra com minha mãe e outra com meu esposo. As três redes ‘arriaram’, mas o pilar atingiu diretamente meu marido. Eu, minha mãe e minha filha só tivemos leves escoriações”, contou Taline Ferreira, esposa de Pedro.

O auxiliar administrativo ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu vítima de um traumatismo craniano.

Ainda não se sabe o motivo da queda do pilar. Segundo Taline, a família sempre alugava essa casa de praia e o pilar estava aparentemente em boa condições, sem rachaduras.

Pedro Jonathan de Souza Souto deixa a esposa e uma filha de 5 anos.

G1-RN

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo