CVN BRASIL

Mais de 250 presos não voltam da ‘saidinha de Natal’; chefes do tráfico estão entre os foragidos

Mais de 250 presos que receberam o benefício de visita periódica ao lar, conhecido como “saidinha de natal”, no Rio de Janeiro, não retornaram aos presídios.

De acordo com a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), 1785 detentos foram liberados para passar o Natal em casa.

A medida vale para presos com bom comportamento. Entre os foragidos estão dois ex-chefes do tráfico de drogas: Saulo Cristiano Oliveira Dias, o SL, e Paulo Sérgio Gomes da Silva, o Bin Laden.

O retorno estava previsto para o sábado (30). A taxa de evasão ficou em 14%, menor que a do ano passado, de 42%.

R7

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo