DestaqueGeralPLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Homem preso em Itaporanga diz que não se arrepende de ter atirado na mulher

O homem suspeito de atirar em uma mulher nas imediações do Hospital Napoleão Laureano nessa segunda-feira (8), em João Pessoa, foi preso na tarde desta terça-feira (9) em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. Fabiano Gomes é apontado como autor dos disparos que deixaram a vítima em estado gravíssimo no Hospital de Emergência Senador Humberto Lucena.

Ao Portal MaisPB, o delegado Ilamilto Simplício informou que as investigações apontarem a presença de Fabiano no bairro Chagas Soares, em Itaporanga. Uma equipe cumpriu o mandado de prisão na residência do suspeito. Ele confessou esse e outros crimes anteriores, foi preso e agora será autuado em flagrante delito por tentativa de feminicídio.

Após os primeiros trâmites na delegacia de Itaporanga, o preso segue para a audiência de custódia. O juiz deverá encaminhá-lo ao presídio localizado na cidade de Itaporanga, antes dele ser redirecionado ao presídio mais próximo da capital.

Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese que é o crime tenha sido premeditado e executado após Verônica Mendes de Lima Gomes, 59 anos, decidir acabar com o relacionamento que tinha com Fabiano. “[Ele] não demonstrou nenhum arrependimento. Muito pelo contrário, ele se mostra uma pessoa altamente fria, que não se arrepende dos crimes que praticou”, disse o delegado.

Inconformado, o suspeito atirou na testa da vítima e saiu em fuga pelas ruas adjacentes ao Hospital Laureano. Câmeras de segurança de residências no entorno da unidade hospitalar flagraram a ação.

Estado de saúde da vítima

Verônica segue entubada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Médicos da unidade informaram que estão tentando estabilizar a paciente para realizar a cirurgia de retirada do projétil de arma de fogo da cabeça da mulher.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo