Acusado de mantar gerente de restaurante em shopping de JP passa por audiência de custódia e é encaminhado para o presídio do Róger
Luís Carlos Rodrigues da Silva, de 48 anos, acusado de matar Mayara Valeria Barros, de 37 anos, no Mangabeira Shopping, na sexta-feira (12), efetuando quatro tiros de revólver contra a vítima, teve a prisão mantida após passar por audiência de custódia, na tarde deste sábado (13).
A decisão veio da juíza Daniere Ferreira dos Santos e não cabe contestação. Em suma: o acusado não deixará a prisão preventiva. A resolução foi pautada em provas incontestes do crime realizado e a impossibilidade de provar a inocência de Luiz Carlos. Ele será encaminhado ao presídio do Róger , local que aguardará julgamento.
A juíza cita, nos autos da prisão, que o crime é caracterizado como “hediondo” e “grave”. “A prática do homicídio, que, infelizmente, está sendo, de forma reiterada, sendo praticada, é delito que, por sua gravidade, enseja a decretação da prisão preventiva, por violar a ordem pública ”.