Destaque

Enem 2023: Assessoria do Alto Sertão da Paraíba obtém seis notas 980 na redação

Um fato pra lá de extraordinário aconteceu com a divulgação do resultado do Enem, nessa última terça-feira (16). É que seis estudantes da Assessoria Argumentar, que fica localizada na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, conseguiram a proeza de obter 980 pontos na redação.
Para o professor Ivo, diretor pedagógico da instituição, o segredo para se produzir um bom texto é possuir uma estratégia de estudo e de produção e aplicá-la durante todo o ano, além de contar com a orientação de profissionais capacitados.

“Estes seis estudantes são um exemplo de que a dedicação, a leitura, o foco e a prática formam um conjunto indelével para se obter êxito na nota de redação do Enem. No Argumentar, eles também tiveram apoio de profissionais competentes como Vera e Israela, além de acesso a uma plataforma profissional que corrobora a qualidade dos textos”, pontuou o professor.

Para Maria Rita, uma das estudantes que alcançaram 980 pontos, o acompanhamento individualizado e a orientação são um grande diferencial no Argumentar.

“Professor Ivo trabalha com o lado profissional pela experiência e, ainda, com o emocional, por meio de incentivo. Ele nunca deixa de acreditar no potencial do alunado. E comigo não foi diferente. Sou grata por isso”, destacou a aluna.

Além de Maria Rita, Maylla Karen, Maria Vitória, Rodolfo Paulo, Nilson Carlos e Rayssa Carneiro também conseguiram a proeza de obter 980 pontos na redação do Enem 2023.

A Assessoria Argumentar fica localizada na cidade de Itaporanga, possui apenas 3 anos de existência e já se destaca no cenário da educação paraibana. Em 2023, aprovou 114 estudantes, sendo 30 para Medicina. Neste ano, até o momento, 49 redações ficaram entre 900 e 980 pontos e nenhuma abaixo de 700 pontos.

Informações e matrículas: 998147480

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo