ASSISTA: Prefeitura de Itaporanga deu inicio aos trabalhos para levar água encanada para a Vila Pacheco
A Cagepa e a Prefeitura de Itaporanga , firmaram uma parceria para levar água tratada para cerca de 200 imóveis da Vila Pacheco no município . O convênio vai beneficiar aproximadamente 700 pessoas.
Os trabalhos para levar água tratada da CAGEPA para essa localidade começou na manhã desta quinta feira 26, os trabalhos da tubulação.
Para garantir água tratada aos moradores a Vila Pacheco , Cagepa e Prefeitura de Itaporanga se uniram para implantar mais de 500 metros de tubos de rede e tem projeção de atender toda comunidade. Estiveram realizando a liberação do projeto de extensão de rede o chefe local da Cagepa Pedro Filho e o secretário de agricultura e meio ambiente Silvério com o assessor Antônio Manoel.
Pelo acordo, a prefeitura vai fazer a escavação das valas e a apoiar a na execução dos serviços. Já a Cagepa entrará com todo o material que será utilizado na obra, a exemplo dos quase 500 metros de tubulações em PVC de diâmetros diferentes.
“Também seremos responsáveis todas as ligações domiciliares”, destacou Pedro Filho. “Esse é o compromisso que temos com a população de Itaporanga ”, acrescentou o gerente da Cagepa.
Divaldo Dantas o prefeito, agradeceu a Cagepa pela parceria firmada com o Município, e ressaltou a importância de garantir água tratada e de boa qualidade para os moradores da Vila Pacheco. “Sabemos o quanto é importante e necessária essa parceria. O povo d só tem e Itaporanga a agradecer”, pontuou.
Quem também comemorou a celebração da parceria entre Cagepa e Prefeitura de Itaporanga a chefe de Gabinete Calina Dantas que esteve recente em João Pessoa com a direção da Cagepa. Ela destaca que, com a conclusão da obra, a população da Vila Pacheco terá água encanada direto em suas casas acabando com o problema da falta de água que há anos estava acontecendo acabando com o abastecimento provisório do carro pipa, . “Graças a Deus, com essa ação da Cagepa da prefeitura, brevemente vai ter água jorrando nas casas. Só podermos agradecer ao governador João Azevedo e ao prefeito Divaldo ”, pontuou.