DestaqueGeral

Júnior Araújo celebra início do ano letivo no Complexo Educacional Prof. Manoel Mangueira, em Cajazeiras

 

O complexo educacional da ECI Manoel Mangueira, recém-inaugurado na zona norte de Cajazeiras, iniciou ao ano letivo nesta quinta-feira (29), marcando uma significativa conquista para a educação local. O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), incansável defensor da iniciativa, comemorou o momento e agradeceu o empenho da sociedade e do governo do estado.

*”A comunidade escolar recebe esse presente do governador João Azevêdo, uma instituição de ensino bem equipada, moderna, com tudo que a sociedade tem de direito. Esse é o caminho, e vamos seguir empenhados em mais melhorias”*, afirmou o deputado.

Júnior Araújo destacou o compromisso de diversas pessoas envolvidas nesse projeto. *”Fui muito cobrado por essa obra, requerida e acompanhada por nosso mandato. Agradeço o empenho dos secretários Deusdete Queiroga, do professor Roberto Souza, do grande Cláudio Furtado, a superintendente da Suplan, Simone Guimarães e todos que tornaram essa grande obra uma missão pelo zelo com a educação”*, expressou o parlamentar.

Segundo o deputado, investir na educação é fundamental para o desenvolvimento da sociedade. *”A educação permite criar vários mecanismos que irão favorecer o desenvolvimento da sociedade em vários setores e oferecer uma qualidade de vida melhor para a população”*, afirmou, feliz com mais essa conquista para a região.

Sobre o Complexo Educacional Prof. Manoel Mangueira:

O complexo conta com um ginásio, biblioteca, laboratórios, salas climatizadas e recebeu investimento de mais de R$ 8,6 milhões, proporcionando melhores condições de estudo aos estudantes da cidade.

Outras ações:

Além do complexo educacional, a Escola Monte Carmelo e o colégio Dom Moisés Coelho, devem passar por reformas.

Assessoria de Comunicação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo