DestaqueGeralPLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

ASSISTA: Policia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em São José de Caiana

A POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA, por meio da Delegacia Adjunta de Itaporanga, com apoio da Delegacia de Uiraúna e do GTE de Itaporanga, realizou manhã de hoje, dia 13/03/2024, o cumprimento de mandado de prisão do indivíduo N. J. B, 67 anos, pelos crimes de Estupro de Vulnerável e Ameaça.

O investigado reside em Cajazeiras e era amigo próximo do pai da vítima, que à época dos fatos tinha apenas 12 anos. O fato ocorreu na Zona Rural de São José de Caiana/PB.

Aproveitando-se da relação próxima com a família, o delito foi praticado quando a vítima se encontrava sozinha em casa.

A investigação iniciou-se no dia 23 de fevereiro deste ano, quando a vítima comunicou o fato, que teria ocorrido em Junho de 2023, ao Delegado de São José de Caiana. De imediato, iniciaram-se diligências para qualificação e localização do investigado, com o reconhecimento fotográfico e expedição de ofícios a órgãos públicos. Foram ouvidas diversas testemunhas, a fim de estabelecer-se lastro probatório que subsidiasse o pedido de prisão temporária, solicitado pelo Dr. Diego Passos à 1ª Vara Mista de Itaporanga.

Em apenas 19 dias foram concluídas as investigações e cumprido o mandado de prisão.

N.J.B., que já foi processado pelo mesmo crime em outra Comarca, agora aguardará audiência de custódia na carceragem da Delegacia de Itaporanga, e posteriormente transferido à cadeia pública do mesmo município.

A 17ª Delegacia Seccional não para.

Polícia Civil: Investigar e Proteger!

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo