Eleição em CG: Adriano Galdino diz que Romero poderá ter queda na popularidade se continuar “jogando parado”
Adriano Galdino – Foto: Reprodução
“Romero continua jogando parado, e aí jogar parado na política é muito complicado. O que vai acontecer é que ele vai se estabilizar nesse patamar e vai começar a cair em popularidade”. Isso foi o que afirmou, nesta terça-feira (26), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), sobre a situação atual do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em relação ao cenário eleitoral na cidade de Campina Grande.
Romero ainda não decidiu se será candidato à Prefeitura da Rainha da Borborema nas eleições de outubro, se indicará algum nome para disputar a eleição contra o atual prefeito, Bruno Cunha Lima (União Brasil), ou se vai se manter na base de apoio do gestor.
“Na política não existe essa história de jogar parado, você tem que se movimentar, então a minha análise é que ele vai começar a se estabilizar e vai começar a cair em termos de popularidade, porque as pessoas que falavam o nome dele todos os dias, se silenciaram, e os amigos que ele tem em Campina Grande que defendem ele estão todos mudos, porque têm seus interesses na prefeitura de Campina Grande”, disse Galdino à rádio CBN Paraíba.
O parlamentar pontuou também que, em sua análise, a indefinição de Romero acabará beneficiando Bruno Cunha Lima.
“A tendência é ele ficar estável e começar a cair, consequentemente quem vai começar a subir é o prefeito, lentamente, mas vai subir, essa é minha análise”, afirmou.