João Azevêdo revela possível data para anunciar a pré-candidatura de oposição apoiada pela base governista em Campina Grande
O governador João Azevêdo (PSDB) revelou, nesse sábado (4), durante passagem por Campina Grande para participar de audiência pública do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que a pré-candidatura apoiada por seu grupo político à Prefeitura de Campina Grande deverá ser anunciada durante o Maior São João do Mundo.
“O São João é uma boa data, vai ter muita gente. Junho é um bom mês para isso”, disse o governador em contato com a imprensa local.
Entre os critérios, João disse que serão vários a serem levados em consideração no momento da escolha e não apenas pesquisa de opinião. “São vários critérios e isso a gente vai discutir e detalhar com todo o grupo que está se reunindo constantemente em Campina Grande”, comentou.
O governador destacou, no entanto, que o nome escolhido precisar ter compromisso com o projeto político atual. “O Estado hoje implementa e realiza uma política que é diferente da mesmice que se teve no estado há muitos anos: a política da perseguição, de só fazer investimentos em municípios cujo prefeito é aliado; isso tudo acabou na Paraíba”, frisou
Sobre o encontro com lideranças do PT e PCdoB, neste sábado, João se limitou a dizer que está “em um processo de construção”. “Nós tivemos uma reunião rápida e estamos no processo de construção dessa unidade”, sintetizou.