DestaqueGeralPLANTÃO CVN POLICIAL

Homem é morto com golpes de faca peixeira em Itaporanga

Um jovem foi morto com golpes de faca na madrugada desta segunda (24), no Conjunto Chagas Soares, na cidade de Itaporanga, localizada na região do Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada caída ao solo com ferimentos de arma branca.

Ainda conforme a polícia, a vítima, identificada como Lucas Mikael Vital Figueiredo, de 20 anos, teria se envolvido numa briga com suspeito, que desferiu um golpe de faca peixeira no abdômen e fugiu. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após buscas realizadas na região, a Polícia Militar capturou o suspeito do crime. Ele foi detido e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, onde deve passar por audiência de custódia.

O corpo de Lucas foi recolhido pelo carro do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) e foi encaminhado para Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos, onde deve passar por perícia para determinar a causa da morte e posteriormente deve ser liberado para a família para realização de velório e sepultamento.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo