CVN POLITICA

Prefeito de São Bento(PB) é acusado de planejar morte de pré-candidato da oposição no município

O prefeito de São Bento, no Sertão da Paraíba, Jarques Lúcio foi acusado, nesta terça-feira (16), de planejar a morte do empresário e pré-candidato a vice-prefeito pela oposição, Rafinha Banana.

Em um podcast, Rafinha Banana relatou como tudo aconteceu e que registrou um boletim de ocorrência à polícia.Imagens que circulam nas redes sociais mostram prints de conversas de WhatsApp, que revelam planos do atual prefeito Jarques Lúcio e seu tio, o ex-vice-prefeito John Lúcio, para supostamente ordenar a morte do empresário.

Nas conversas, Jarques afirma, ainda, estar “pronto para qualquer coisa” e que “guerra é guerra”.

veja os prints:

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo