CVN POLITICA

Adriano Galdino revela que não disputa mais para deputado e diz que chegou a hora de ter um filho do povo como senador ou governador – Assista

Após o comentário do jornalista Gutemberg Cardoso, desse sábado (20), onde projetava o nome de Adriano Galdino para o governo do estado em 2026, logo em seguida, durante a convenção que homologou a candidatura à reeleição do prefeito de São José do Cordeiro, Felício Queiroz (PL), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), fez a revelação tão esperada. Galdino anunciou sua intenção de concorrer a um cargo majoritário nas eleições de 2026, seja para o governo da Paraíba ou para o Senado.

Em seu discurso, Adriano Galdino enfatizou a necessidade de “desafiar as elites da Paraíba” e afirmou que “está na hora de ter um filho do povo no poder”. Essa declaração reflete uma clara intenção de se posicionar como uma alternativa às lideranças tradicionais, buscando conectar-se com a população e suas demandas.

Além de sua própria candidatura, Galdino lançou Felício Queiroz ao cargo de deputado estadual para o pleito de 2026, destacando a importância de fortalecer a base política na região do Cariri. A escolha de Rosaângela Moura como companheira de chapa de Queiroz também foi um ponto destacado durante a convenção, que teve a presença de diversas lideranças locais. Assista aqui.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo