Destaque

Operação Policial da FICCO/PB desarticula organização criminosa que atuava em Aguiar e no Vale do Piancó

A Base Avançada da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Patos/PB, no Sertão, (FICCO Sertão) deflagrou, nesta quarta-feira (24/7), a OPERAÇÃO ANGICO, para dar cumprimento a 04 (quatro) mandados de prisão temporária e a 08 (oito) mandados de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa atuante no Vale do Piancó.

De acordo com as investigações, constatou-se que a organização criminosa se sediou na cidade de Aguiar/PB, tendo praticado homicídios, extorsões, dentre outros ilícitos penais na região do Vale do Piancó/PB, que estão sob investigação.

A FICCO/PB no Sertão é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais – SENAPPEN, Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba, tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado no sertão paraibano.

A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros da Paraíba.

A Operação foi coordenada pelos Delegados Cristiano Jacques,
João da Cruz, Paulo de Tarso e Cel. Douglas Ferreira e Cel. Saulo Laurentino

Não haverá coletiva.

 

 

Vale News PB

Piancó Mil Grau

 

Fonte: Polícia Civil

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo