DestaqueVALE DO PIANCÓ

Multidão participa da Convenção que homologou candidatura Julinho (Prefeito) e Marcos Leite (Vice) em Piancó

Com a presença do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e do deputado federal Murilo Galdino (REP), sob liderança forte da ex-prefeita Flávia Galdino (PP) e do filho prefeito Daniel Galdino (PSD), a convenção homologou nomes de Júlio Eduardo (PP) e Marcos Leite (PSB) como candidatos, respectivamente, a Prefeito e a Vice-Prefeito. O evento reuniu uma multidão de apoiadores.

Júlio  em seu discurso, agradeceu o apoio recebido do grupo do prefeito Daniel Galdino e reforçou seu compromisso com a cidade, e ouvir a voz do povo para atender às necessidades de todos os cidadãos de Piancó.

São sete mandatos de prefeito: três com o patriarca Gil Galdino (falecido em 2012), dois com a filha Flávia Galdino (2005 à 2012) e dois com o neto Daniel Galdino (2016 à 2024). Agora, junta aí mais três mandatos exercidos pelo ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, pai de Marcos indicado para vice de Julinho. São ao todo 10 (dez) mandatos de Prefeitos que vem moldando a história de Piancó

Com Julinho, que foi secretário municipal de Finanças, prefeito a partir de janeiro de 2025, chegou a hora do Clã Galdino avançar, alçar voo em direção à Assembleia Legislativa com a candidatura de Daniel Galdino, em 2026, para Piancó retomar o protagonismo estadual que teve em tempos atrás. O que significará a consolidação de um legado único para o futuro de Piancó com longevidade de um projeto político que tem feito Piancó grande o bastante para vislumbrar novos ares.

A convenção que homologou os nomes de Julinho e Marcos Leite, além do PP e PSB, teve os partidos aliados: PSD, PL, Podemos, Solidariedade, REDE e Mobiliza.

Com RPS.com

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo