DestaqueVALE DO PIANCÓ

Às vésperas das convenções, vereador BiBi de Albino desiste de sua reeleição em Itaporanga

O período oficial de convenções partidárias, para os partidos confirmarem suas candidaturas já começou na região. Tudo precisa estar definido até o dia 5 de agosto. Mas nesta quarta-feira (31), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Itaporanga recebeu uma má notícia: O vereador de mandato Bibi de Albino, desistiu da candidatura à reeleição, alegando uma decisão em família.

Em nota divulgada no portal central vale noticia , Bibi afirma que a desistência da candidatura à reeleição se dá “por razões de apelos da minha família”. O vereador diz estar “com o coração ferido, mas com a alma leve e a cabeça erguida” sobre a decisão. o vereador com seu primeiro mandato, ele afirma “o compromisso de continuar realizando, até o último dia do seu mandato,  ações voltadas para o desenvolvimento da nossa cidade”.

VEJA A NOTA:

A pedido do meu pai eu  vereador Bibi de Albino desisti de disputar a reeleição em Itaporanga.

Vereador Albino Filho, mais conhecido por Bibi de Albino, a pedido do meu pai Albino Leite Lopes e por motivos pessoais desistiu de disputar a reeleição deste ano 2024.

Bibi de Albino iniciou sua carreira política lá em 2015 quando disputou a eleição pra conselheiro tutelar sendo eleito em 1 lugar com 782 votos sendo a maior votação da história de Itaporanga em uma eleição pra conselheiro tutelar e ao término do seu mandato de conselheiro que iniciou no dia 10 de janeiro de 2016 até 10 de janeiro de 2019 em seguida se afiliou ao partido SOLIDARIEDADE e foi a disputar o  cargo de Vereador, Bibi de Albino como mais conhecido na cidade foi eleito com 504 votos ficando em sétimo  lugar. O vereador Bibi permanece com apoio a gestão Divaldo Dantas e segue com o apoio aos pré- candidatos Calina Dantas e Azif Lemos, já em se tratando com apoio na disputa para  vereador irá sentar com família e amigos e escolher um nome.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo