Eventos

‘Um exemplo de alegria para nós’, diz Bolsonaro sobre Silvio Santos

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para lamentar a morte do fundador da SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), Silvio Santos, na manhã deste sábado (17). O ex-mandatário, que contava com o apreço do apresentador, citou as qualidades do decano, a quem classificou como “homem simples”.

“Hoje nos deixa Sílvio Santos, um exemplo de alegria e empreendedorismo para todos nós. Homem simples, de trato fácil, com um carisma irresistível. Começou como vendedor ambulante nas ruas do Rio e se tornou um dos maiores empresários de Comunicação do Brasil”, disse nas redes sociais.

“Meus sentimentos à famíliares e amigos, bem como as minhas orações pela dor da irreparável perda”, completou.

Ícone da televisão brasileira, Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado (17), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumonia devido às complicações do vírus H1N1, o qual tratava desde julho. Após receber alta no dia 20 daquele mês, Silvio Santos retornou a unidade de saúde para continuar os cuidados médicos contra o vírus.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo