DestaqueVALE DO PIANCÓ

Oposição em Pedra Branca condena ‘Dinastia Familiar’ e promete acabar jogo de interesse

“dinastia” estabelecida pela atual gestão em Pedra Branca , tem se perpetuado no poder através de um revezamento familiar. Tudo começou com Antônio Bastos, que, após enfrentar problemas com a justiça, não pôde mais ser candidato, passando o bastão para seu irmão, o atual prefeito. Agora, com o fim do mandato de Mário Bastos, o comando do município está sendo preparado para ser transferido para o seu filho, Bastinho, consolidando assim um verdadeiro clã familiar no poder.

Essa concentração de poder em uma única família tem sido alvo de críticas da oposição, que considera a situação um “jogo de interesse” que precisa ser interrompido. Entre os críticos está o vereador  Marcos Nazário , candidato a prefeito esse ano, um dos principais nomes contrários, que tem se colocado favorável a oposição para acabar com essa continuidade familiar no comando da cidade. Ele e seus aliados acreditam que é hora de trazer uma mudança real para Pedra Branca, rompendo com essa hegemonia e oferecendo novas perspectivas para o município.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo