DestaquePLANTÃO CVN POLICIALTV CVNVALE DO PIANCÓ

Polícia prende suspeito de espancar e manter mulher em cárcere privado em Igaracy

A Polícia Civil da Paraíba resgatou uma mulher de 32 anos que estava sendo vítima de cárcere privado e de agressões e lesões corporais praticadas pelo companheiro, de 23 anos, em Igaracy, no Sertão do Estado. O suspeito com quem a vítima convivia a oito meses foi preso.

O delegado Ilamilton Simplício, da Delegacia Seccional de Itaporanga, informou que na quarta-feira (11), foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Mista de Piancó para resgatar a mulher que foi encontrada sozinha em uma residência.

Além de ser impedida de deixar a residência, marcas de lesão e hematomas espalhados por todo o corpo, pois há cerca de uma semana foi agredida com golpes de barra de ferro. Após o resgate, a mulher foi entregue junto com seus pertences a órgãos da rede de apoio e assistência social e passou por exames de corpo de delito.

O delegado de polícia de Coremas representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pelo Núcleo Plantonista de Patos por meio do Judiciário de Água Branca/PB.

Com o mandado de prisão preventiva, a Delegacia de Policia de Coremas e o destacamento da Polícia Militar em Igaracy efetuaram o seu cumprimento nesta manhã desta quinta-feira (12) em Igaracy, recolhendo preso o suspeito.

Realizados os procedimentos cabíveis, o suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Veja fala do delegado Ilamilton Simplício 

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo