Polícia prende suspeito de espancar e manter mulher em cárcere privado em Igaracy
A Polícia Civil da Paraíba resgatou uma mulher de 32 anos que estava sendo vítima de cárcere privado e de agressões e lesões corporais praticadas pelo companheiro, de 23 anos, em Igaracy, no Sertão do Estado. O suspeito com quem a vítima convivia a oito meses foi preso.
O delegado Ilamilton Simplício, da Delegacia Seccional de Itaporanga, informou que na quarta-feira (11), foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Mista de Piancó para resgatar a mulher que foi encontrada sozinha em uma residência.
Além de ser impedida de deixar a residência, marcas de lesão e hematomas espalhados por todo o corpo, pois há cerca de uma semana foi agredida com golpes de barra de ferro. Após o resgate, a mulher foi entregue junto com seus pertences a órgãos da rede de apoio e assistência social e passou por exames de corpo de delito.
O delegado de polícia de Coremas representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pelo Núcleo Plantonista de Patos por meio do Judiciário de Água Branca/PB.
Com o mandado de prisão preventiva, a Delegacia de Policia de Coremas e o destacamento da Polícia Militar em Igaracy efetuaram o seu cumprimento nesta manhã desta quinta-feira (12) em Igaracy, recolhendo preso o suspeito.
Realizados os procedimentos cabíveis, o suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.
Veja fala do delegado Ilamilton Simplício
MaisPB