DestaqueVALE DO PIANCÓ

Prefeito de Coremas Irani encerra campanha com certeza da vitória a reeleição

“O maior legado que estou deixando nessa primeira gestão, não serão as grandes obras que estamos realizando e sim a alta estima, a alegria, o otimismo e a vontade de viver do nosso povo. Essa vitória não é minha, e sim de todos os filhos de Coremas, que tem reconhecido o trabalho que temos feito nesses três anos e nove meses de mandato”, enfatizou o prefeito de Coremas, Irani Alexandrino (Republicanos). Pelas ruas de Coremas o pensamento do povo coloca o atual prefeito a frente como favorito para vencer.

Irani falou que seu governo não perseguiu ninguém e que somente atuou para levar prosperidade, gerar emprego e renda, qualidade de vida para os munícipes, sobretudo para os mais jovens e os mais carente. “A coisa mais preciosa que a gente tem na vida é esse sentimento de trabalhar para  o povo e não  deixar as coisas no meio do caminho. Como não ver a construção de grandes obras para melhorar a saúde do nosso povo? Como não ver as crianças e estudantes tendo aulas em escolas reformadas ? como não ver nossas ruas pavimentadas com malhas asfáltica e trazer o tão sonhado progresso para nossa cidade e região?”, questionou o candidato a reeleição.

“Quero agradecer a Deus por permitir estar aqui, participando de forma pacifica dessa festa da democracia, bem como a minha família – filhos, irmãos, mãe, sobretudo minha esposa , que compreendeu quando o disse que precisava de mais quatro anos para concluir o que comecei e ela me deu total apoio e disse: faça o melhor que você tem a fazer pelo povo de Coremas , além dos amigos Dr. Rodrigo e Dr. Antonio  que contribuíram para que a gente chegasse onde estamos, para que o retrocesso não volte ao povo dessa terra. Vamos terminar nossa campanha como começamos: levantando a bandeira da paz, retribuindo as agressões com amor. Nós temos o povo e a vontade de Deus, acreditando que teremos um futuro mais promissor e em dias melhores. E que Coremas vai continuar no caminho certo”, finalizou.

 

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo