DestaqueVALE DO PIANCÓ

11.346 votos: Doutor Azif é eleito prefeito de Itaporanga com a maior votação da história da cidade

Em uma eleição marcada por grande expectativa e envolvimento popular, Doutor Azif Lemos, médico e candidato do PSB, foi eleito prefeito de Itaporanga com a maior votação já na história registrada do município. Ele obteve 11.346 votos (82,78%), ele venceu a candidata adversária, Jailma, que obteve 2.361 votos (17,22%), uma diferença de quase dez mil votos, simbolizando uma mudança significativa no cenário político local e trazendo esperança renovada para a população.

Azif Lemos, de 35 anos, casado com Rayane e pai de dois filhos, Malu e Davi, construiu sua trajetória política com base em sua atuação como médico na cidade, onde conquistou a confiança da população ao longo de 12 anos de dedicação à saúde pública e privada.

A campanha, que teve o slogan “Itaporanga Avança Unida”, contou com o importante apoio do prefeito Divaldo Dantas, que indicou a vice, Calina, para formar a chapa vitoriosa. Doutor Azif contou ainda com apoio do governador João Azevedo, deputados federais Hugo Motta, Murilo Galdino, deputado estadual Júnior Araújo.

“Essa vitória é de todos nós, mas principalmente do povo de Itaporanga. Estou aqui para honrar cada voto de confiança e trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento da nossa Rainha do Vale”, afirmou Azif após o resultado.

Azif também já adiantou que sua prioridade será a implantação de um projeto sério de gestão, com foco na saúde, educação e infraestrutura, além de políticas de incentivo ao desenvolvimento rural e à geração de empregos.

A proposta de uma Itaporanga que cuida de seus cidadãos foi o eixo central da campanha do Dr. Azif, e seu compromisso agora é transformar essa visão em realidade.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo