CVN POLITICA

Polícia detém e ouve homem que ameaçou matar Bolsonaro durante visita a João Pessoa; suspeito foi liberado

Polícia deteve o suspeito no bairro do Geisel. Após ser encaminhado para a Cidade da Polícia Civil e ouvido, ele foi liberado.

Polícia Civil da Paraíba deteve, nesta quinta-feira (17), no bairro do Geisel, um homem que ameaçou matar o ex-presidente Jair Bolsonaro durante visita a João Pessoa. O homem foi ouvido e liberado em seguida.

Inicialmente, a assessoria de comunicação da Polícia Civil havia informado que o homem teria sido preso. A informação foi corrigida às 17h35 pelo delegado João Ricardo, da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC).

O suspeito foi identificado por policiais da DECC e da Unintelpol. Ele usou as redes sociais e prometeu matar o ex-presidente durante a visita de Bolsonaro em João Pessoa.

“Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa; o atentado já está organizado, não vai escapar”, publicou o suspeito, como observado pelo ClickPB.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo