CVN POLITICA

Cícero fala sobre candidatura ao governo, ressalta parceria com João Azevêdo e diz que foco é “cuidar de João Pessoa”

Em entrevista ao radialista Marcelo José, do programa de rádio “A Voz da Paraíba”, da FM 100.5, o prefeito Cícero Lucena (PP) agradeceu o apoio de populares sobre uma possível candidatura ao Governo da Paraíba, nas eleições de 2026. O prefeito Cícero participou da assinatura, nesta sexta-feira (1º), da ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedos, no bairro Jardim Cidade Universitária.

Após sua reeleição para prefeito em João Pessoa obtida em segundo turno com 63,91% dos votos válidos sobre Marcelo Queiroga (PL), o nome de Cícero Lucena é cotado para disputar o cargo de governador nas eleições de 2026. Seu principal aliado, o atual governador João Azevêdo (PSB), encerra o segundo mandato e não pode mais concorrer para um novo mandato.

Na solenidade promovida pela prefeitura de lançamento de obras de infraestrutura na Zona Sul, da capital paraibana, indagado sobre uma possível candidatura ao Governo da Paraíba. Cícero Lucena não descartou a possibilidade de concorrer a disputa, além disso agradeceu o apoio que vem recebendo sobre sua indicação.

“Eu agradeço a todos aqueles que assim se expressam, mas meu compromisso é cuidar da cidade de João Pessoa”, disse Cícero Lucena, que recebeu palavras de incentivo dos moradores da comunidade para encarar a disputa pelo Governo do Estado em 2026.

O programa A Voz da Paraíba é apresentado pelo radialista Marcelo José com comentários de  Ivandro Oliveira e Carlos Magno, além de Wellington Sousa, na operação de áudio e Zito Alves na edição de vídeo. O programa tem vai ao ar a partir do meio (12h), de segunda a sexta.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo