CVN PARAIBA

Promotor diz que espera condenação do médico Fernando Cunha Lima: “Provas são bem claras”

O promotor de Justiça Bruno Leonardo Lins afirmou, áudio enviado à imprensa nesta quarta-feira (6), que as provas contra o pediatra Fernando Cunha Lima “são claras” e indicam que o médico estuprou várias crianças durante atendimentos em seu consultório em João Pessoa. O pediatra está foragido após a decisão do Tribunal de Justiça, nessa terça-feira (5), que decretou a prisão dele.

“Todas as vítimas não só confirmaram o que já haviam dito na delegacia, como reforçaram o que aconteceu. As provas são bem claras de que o médico realmente praticou os crimes”, disse.

O promotor também pontuou que espera que uma condenação justa contra Fernando aconteça. “Esperamos que com essa decisão do Tribunal de Justiça, aliada aos argumentos do Ministério Público, que seja feita a justiça realmente. Que haja uma condenação justa pelos vários crimes que o médico cometeu”, completou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo