Destaque

SEM OPOSIÇÃO: Conheça as cidades paraibanas em que o prefeito, vice e todos os vereadores eleitos são do mesmo partido

Onze cidades brasileiras elegeram, no pleito municipal deste ano, prefeito, vice e vereadores do mesmo partido. Delas, três ficam na Paraíba: Coxixola, Poço Dantas e Serra Grande.

Assim, esses três prefeitos irão governar sem qualquer oposição. Pensando nisso, o Polêmica Paraíba resolveu citar quem são os prefeitos, vices e vereadores eleitos, além das legendas unânimes nas cidades.

Confira:

Coxixola

Os eleitores de Coxixola elegeram Nelsinho Honorato (União) como prefeito, com 89,33% dos votos. Ele derrotou a candidata Professora Cida (PT). A vice-prefeita eleita é Paloma (União).

Na cidade, 12 candidatos, sendo 10 deles do próprio União Brasil e os dois restantes do PT disputaram as nove vagas para a Câmara Municipal.

Foram eleitos os vereadores Adriana de Josemar, Braz Pedreiro, Igor de Nanan, Laryssa de Xanda, Laura de Cosme, Robério, Roge, Sandro de Zé de Gui e Valmir Gonçalves, todos do União Brasil.

Poço Dantas

Em Poço Dantas, o partido vitorioso foi o Republicanos. Lá, houve apenas um candidato a prefeito, Itamar Moreira, eleito com 100% dos votos válidos. Sua colega de chapa é Claudineide Baltazar.

Na Câmara Municipal, 10 candidatos disputaram as nove vagas, todos eles do Republicanos. Foram eleitos Antônio Cândido, Darc de Josemar, Deuziano Gregório, Genicélio Andrade, Lourinha de Dedé de Assis, Mardônio Ferreira, Nildo de João de Mauro, Renê Junho e Toinho de João de Quinco.

Serra Grande

Em Serra Grande, dois candidatos disputaram a prefeitura da cidade. Vicente (PSB) se elegeu com 92,07% dos votos. Ele derrotou Dr. João Paulo (PP). O vice eleito é João Neto, também PSB.

Já a disputa da Câmara contou apenas com 9 candidatos, todos do PSB. São eles: Antonio de Elulidia, Deuzimar, Eliane Martins, Geraldo Bernardo, Leide, Leomarques, Lino, Maria de Louro, Professor Tico, Surim de Janduir.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo