CVN PARAIBA

João Azevedo visita Hospital de Trauma após incêndio em João Pessoa

O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), visitou o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa neste domingo (1º) após o incêndio que atingiu a unidade. O gestor fez uma inspeção no hospital acompanhado do Corpo de Bombeiros, da direção do Trauma e do secretário de Estado da Saúde, Ari Reis. O incêndio de pequenas proporções foi causado por uma falha em um aparelho de ar-condicionado em uma das enfermarias do hospital.

Em postagem nas redes sociais, João Azevedo compartilhou que esteve na área interna e também externa do Hospital de Emergência e Trauma para avaliar os danos. Ele reforçou que, por precaução, alguns pacientes da ala atingida foram transferidos para outros hospitais da cidade, como o Hospital Edson Ramalho e o Trauminha.

João Azevedo também destacou a rápida atuação das equipes de saúde, Corpo de Bombeiros e demais profissionais que participaram da ação. “Agradeço o empenho e a rapidez das equipes de saúde, do Corpo de Bombeiros e de todos os profissionais que trabalharam para minimizar os impactos dessa situação”, escreveu o governador no Instagram.

O incêndio

O incêndio foi registrado por volta das 15h. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram os pacientes, em macas e cadeiras de rodas, sendo retirados da unidade e colocados do lado de fora do hospital. Também é possível observar fumaça saindo do primeiro andar.

Apesar do susto, a direção do hospital informou que ninguém ficou ferido.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo