CVN BRASIL

Após 4 dias preso, Braga Netto muda de advogado, diz coluna

O general Braga Netto, preso desde sábado (14) a acusação de tentar obstruir as investigações sobre a tentativa de golpe de Estado, mudou de advogado apenas quatro dias após ter sido levado para a Vila Militar, no Rio de Janeiro. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, sua família destituiu o advogado Luis Prata, que o defendia desde que ele foi indiciado pela PF, em novembro. E acaba de contratar José Luis Oliveira Lima, um dos criminalistas mais respeitados do Brasil.

Oliveira Lima foi advogado de defesa, por exemplo, de José Dirceu no mensalão e de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS. Ele viaja logo mais de São Paulo para o Rio para ter o seu primeiro encontro com o novo cliente.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo