DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Família do suspeito de matar sobrinho em Piancó presta depoimento à polícia

Familiares do suspeito de matar a tiros o próprio sobrinho na Paraíba prestam depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira (22). O crime aconteceu na última segunda (20) na cidade de Piancó, no Sertão. O homem suspeito de cometer o assassinato permanece foragido.

De acordo com o delegado Ilamilto Simplicio, a suspeita é que alguém esteja dando auxílio para investigado. “Ele conhece a área (zona rural). Deve estar recebendo apoio de alguém”, afirmou o delegado. Ainda segundo ele, a Polícia Civil já solicitou à Justiça uma medida cautelar contra o suspeito.

Relembre o caso

O assassinato aconteceu por volta das 8h30 da última segunda (22). O suspeito teria ido à casa da irmã, mãe de Marcos Lacerda, de 25 anos, e atirado duas vezes contra o sobrinho. Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

De acordo com informações repassadas por familiares à Polícia Civil, havia uma rixa entre tio e sobrinho, mas os parentes não forneceram detalhes sobre os motivos do desentendimento.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo