Esportes

Hulk decide e Atlético-MG bate o Cruzeiro no Mineirão

Em clássico quente disputado no Mineirão, o Atlético-MG bateu o Cruzeiro por 2 a 0, na tarde deste domingo (9). Os gols da vitória do Galo foram marcado por Hulk, em jogo que foi marcado pela expulsão de Gabigol.

 

O primeiro tempo foi de poucas chances. O Galo começou melhor e chegou com Hulk, Cuello e Junior Alonso, mas a principal chance do começo da partida foi com Gabigol, que recebeu de Marquinhos e, na pequena área, finalizou fraco para a defesa de Everson.

O camisa 9 foi o principal personagem do duelo. Aos 27 minutos, Gabigol acertou uma cotovelada em Lyanco e recebeu o cartão vermelho após o árbitro consultar o VAR. Após o vermelho do atacante, o Cruzeiro, como o esperado, passou a encontrar mais dificuldades para assustar a defesa do Galo.

Foi no segundo tempo que o Galo fez valer a sua superioridade numérica na partida. Logo aos 10 minutos, Hulk recebeu de Natanael e bateu de primeira, mesmo de direita, e Cássio não conseguiu impedir o gol do camisa 7 do Atlético-MG. Com um a mais e o placar favorável, o time alvinegro ameaçou uma pressão, chegou com Cuello e Palacios, mas o goleiro do Cruzeiro fez duas boas defesas.

Depois de ter o jogo controlado durante todo o segundo tempo, o Galo aumentou o placar já na reta final. Em contra-ataque rápido, Hulk e Cuello tabelaram e o camisa 7 fez o segundo para dar números finais ao clássico.

Com a vitória, o Atlético segue invicto no Campeonato Mineiro e fica na liderança do Grupo A. O time de Cuca tem 13 pontos, com três vitórias e quatro empates após sete rodadas.

Já o Cruzeiro conheceu sua segunda derrota, mas segue na liderança do Grupo C, com 11 pontos conquistados.

O Cruzeiro volta a jogar na quarta-feira (12). Em Governador Valadares, a Raposa enfrenta o Democrata e a bola rola às 19h45. No mesmo dia e horário, o Atlético recebe o Itabirito.

CNN

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo