EventosGeral

Morre Maria Leonor Saad, uma das herdeiras da Band, aos 76 anos

Morreu nesse domingo (9/2), Maria Leonor de Barros Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Nonô, como era conhecida, tinha 76 anos. O comunicado foi feito pela emissora.

O velório será realizado na segunda-feira (10/2), das 7h às 13h, no Funeral Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Quem era Maria Leonor

Ex-diretora da Band, Maria Leonor Saad teve um papel fundamental na preservação do acervo histórico de 87 anos das emissoras do grupo Bandeirantes. Além disso, foi responsável pela coordenação da venda de programas da emissora para TVs ao redor do mundo.

Filha mais velha de João Jorge Saad, fundador da Band, e de Maria Helena de Barros Saad, Maria Leonor era irmã de João Carlos Saad, presidente do grupo, e de Ricardo, Marisa e Márcia Saad.

Nonô deixa três filhos e quatro netos.

Metrópoles

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo