PLANTÃO CVN POLICIAL

Operação prende suspeitos de tentativa de latrocínio contra dirigente do Sousa

Uma operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (15) dois suspeitos de participação na tentativa de latrocínio contra um dirigente do Sousa. O crime aconteceu no último dia 7 de abril.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos os dois mandados de prisão hoje (15) contra os suspeitos de terem sido os executores do crime. Na operação também foram aprendidos um simulacro de arma de fogo e drogas.

Ainda segundo a polícia, as investigações avançaram após a coleta de imagens de câmeras de segurança na região e também de denúncias recebidas de forma anônima.

Agora, a investigação continua na tentativa de identificar os mandantes do crime. Segundo a polícia, não há indícios de participação de ex-jogadores ou ex-funcionários no caso. No entanto, essa linha de investigação não foi descartada.

O caso

O servidor vítima da tentativa de latrocínio foi Laylson Kleber de Lima. No momento do crime, ele estava com um malote com cerca de R$ 400 mil. O dinheiro era destinado ao pagamento dos jogadores. O valor não foi roubado.

Laylson foi baleado duas vezes e socorrido para o Hospital Regional de Sousa. Ele recebeu alta.

 

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo