DestaqueVALE DO PIANCÓ

Prestação de contas de 2021 da ex-prefeita de Boa Ventura, Talita Lopes, é aprovada pela Câmara Municipal

A prestação de contas da Prefeitura de Boa Ventura referente ao exercício financeiro do ano de 2021 foi aprovada na Câmara Municipal na noite dessa quarta-feira (16). Na época, o município era administrado por Talita Lopes (Republicanos).

A ex-prefeita prestigiou a sessão de apreciação das contas e viu de perto o placar final de 6 votos favoráveis a aprovação, 2 contra e uma abstenção.

O atual prefeito da cidade Vital Neto e a ex-prefeita Leonice Lopes também comparecem a reunião legislativa.

Nas mídias sociais, o grupo político comemorou a primeira análise de prestação de contas do governo de Talita e definiu como “o resultado do compromisso com o povo e zelo com a coisa pública”.

Por Tom Martins/Papo Político

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo