Esportes

Botafogo-PB segura Náutico nos Aflitos e empata pela Série C

Botafogo-PB e Náutico não saíram do 0 x 0, nos Aflitos, pela 2ª rodada da Série C

Náutico e Botafogo-PB fizeram um jogo de muita força física, estratégias bem definidas, mas sem gols. Na tarde deste sábado (19), o Timbu pressionou, principalmente no segundo tempo, mas o Belo se segurou e garantiu o 0 x 0, pela 2ª rodada da Série C.

A equipe paraibana está na liderança momentânea com quatro pontos. Já o time alvirrubro é o 15º com apenas um ponto conquistado.

 

Próximos jogos

O Náutico volta a campo contra o CSA, sábado (26), às 19h30, no Rei Pelé, pela 3ª rodada da Série C. Já o Belo receberá o ABC, domingo (27), às 19h, no Almeidão.

Equilíbrio e poucas chances

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas oportunidades e variação de domínio. O Náutico começou buscando o ataque, mas errando muitos passes. O melhor momento do Timbu aconteceu aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Igor Pereira chutar forte na entrada da pequena área e Michel Fracaro fazer uma ótima defesa.

A partir dos 25 minutos, o Belo passou a se soltar mais no jogo e obrigou o goleiro Muriel a fazer pelo menos duas intervenções. Nos acréscimos, Rodrigo Alves chutou da entrada da área e o goleiro do Náutico salvou para garantir o 0 x 0 até o intervalo.

Pressão do Náutico e Botafogo-PB se segura

A etapa complementar foi basicamente de ataque do Náutico contra a defesa do Botafogo-PB. O Timbu criou e desperdiçou chances com Luiz Paulo, Caio Vitor e Hélio Borges. Michael Fracaro teve trabalho, mas algumas oportunidades também foram para fora.

 

Na reta final, Hélio Borges chegou novamente, mas mandou de cabeça para fora. O Botafogo-PB respondeu em um contra-ataque com Rodrigo Alves, que avançou em liberdade e chutou mal para fora. Assim, ninguém tirou o zero do placar.

Ficha do jogo

Náutico 0
Muriel; Arnaldo (Kauan Maranhão), João Maistro, Carlinhos e Luiz Paulo (Igor Fernandes); Igor Pereira, Auremir (Wenderson) e Patrick Allan (Caio Vitor); Marco Antônio (Hélio Borges), Vinícius e Paulo Sérgio. Técnico: Hélio dos Anjos.

Botafogo-PB 0
Michel Fracaro; Lucas Lopes, Reniê, Marcelo Augusto e Evandro; Gama (Igor Maduro), Thallyson (JP Iseppe) e Gabriel Honório (Silvinho); Rodrigo Alves, Henrique Dourado (Luiz Miguel) e Guilherme Santos (Camilo). Técnico: Antônio Carlos Zago.

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE).
Árbitro: Emerson Souza Silva (BA)
Assistentes: Ledes Jose Coutinho Neto  e Carlerranzy Silva de Carvalho (Ambos da BA)
Gols:
Cartões amarelos: João Maistro, Hélio Borges e Vinícius (NÁU); Gabriel Honório, Rodrigo Alves, Reniê, Gama e Thallyson (BOT)
Público: 6.980
Renda: R$ 216.768,00

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo