Destaque

Acidente de carro mata duas pessoas em Curral Velho

A tragédia aconteceu por volta das 19h30 de ontem, na saída da cidade

Um acidente de carro matou duas pessoas na noite desse sábado (12) na rodovia PB- 370, na cidade de Curral Velho, região do Vale do Piancó. Conforme informações ainda preliminares, as vítimas foram Valneide Salviano de Lacerda, mais conhecido como Neide, e um jovem identificado até então apenas por Ruan.

De acordo com populares, os dois se dirigiam em alta velocidade a uma vaquejada no município de Diamante, quando, na saída da cidade, perto do parque de Charamba, o veículo capotou e desceu um barranco, ceifando a vida dos dois.

Informes apontam que eles ficaram presos às ferragens e só foram encontrados na manhã deste domingo (13) por populares que iam passando. O Corpo de Bombeiros de Itaporanga está se dirigindo ao local.

A tragédia chocou o município curralvelhense, pois as vítimas eram bastantes conhecidas na cidade. Nas redes sociais, amigos, parentes e moradores lamentaram a perda.

Podemos trazer mais informações em instantes.

Valdeneide, uma das vítimas — Foto: Reprodução/Whatsapp

Fonte Diamante Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo