CVN PARAIBAPLANTÃO CVN POLICIAL

Acusado de mantar gerente de restaurante em shopping de JP passa por audiência de custódia e é encaminhado para o presídio do Róger

Luís Carlos Rodrigues da Silva, de 48 anos, acusado de matar Mayara Valeria Barros, de 37 anos, no Mangabeira Shopping, na sexta-feira (12), efetuando quatro tiros de revólver contra a vítima, teve a prisão mantida após passar por audiência de custódia, na tarde deste sábado (13).

A decisão veio da juíza Daniere Ferreira dos Santos e não cabe contestação. Em suma: o acusado não deixará a prisão preventiva. A resolução foi pautada em provas incontestes do crime realizado e a impossibilidade de provar a inocência de Luiz Carlos. Ele será encaminhado ao presídio do Róger , local que aguardará julgamento.

A juíza cita, nos autos da prisão, que o crime é caracterizado como “hediondo” e “grave”. “A prática do homicídio, que, infelizmente, está sendo, de forma reiterada, sendo praticada, é delito que, por sua gravidade, enseja a decretação da prisão preventiva, por violar a ordem pública ”.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo