DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Acusado de matar homem em bar de Santa Inês é condenado a mais de 17 anos de reclusão

O crime ocorreu na madrugada de 22 de agosto de 2024. Vítima foi morta a facadas.

O réu Cauê José Alves foi condenado, nessa terça-feira (18), pelo tribunal do Júri por matar Paulo César do Nascimento na cidade de Santa Inês (PB). O crime ocorreu na madrugada de 22 de agosto de 2024 em um bar.

Narra a denúncia que o acusado estava bebendo no estabelecimento, que estava sob administração de Paulo, quando os dois começaram uma discussão por causa de uma venda de bebida, e Cauê desferiu golpes de faca na vítima, resultando no óbito.

Leia: Dono de bar é assassinado a facadas em Santa Inês

Após o crime, o homem fugiu, mas foi capturado pela polícia.

Durante julgamento, que durou mais de 5 horas, o corpo de jurados da Comarca de Conceição reconheceu a tese de acusação do Ministério Público e votou pela condenação do réu por homicídio.

O juiz Thiago Rabelo fixou a pena em 17 anos e três meses de reclusão a ser cumprida imediatamente.

Paulo César foi morto a facadas (Foto: Reprodução/arquivo pessoal)

Diamante Online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo