Destaque

Acusado de matar mulher em Itaporanga é condenado a mais de 18 anos de prisão

Vítima e suspeito  (Foto: Reproduçã/Arquivo Pessoal)
O policial Damião Soares Gomes, mais conhecido como Dami, foi condenado pelo 1° Tribunal  do Júri do Fórum Afonso Campos de Campina Grande a uma pena de 18 anos e seis meses de reclusão pela prática de feminicídio contra a ex-mulher Jaqueline Fabrício Araújo, à época com 30 anos, na cidade de Itaporanga.  O julgamento ocorreu nesta sexta-feira (22).
O crime ocorreu por volta 10h00min do dia 25 de janeiro de 2018, Conforme a linha de investigação, a ação ocorreu dentro da própria casa da vítima, que foi assassinada com um disparo de pistola .40 na região do abdômen. Ela ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Itaporanga, mas, à caminho de Piancó,  não resistiu aos ferimentos.
Dami foi apontado como principal suspeito do crime e ficou recolhido em uma cela do Batalhão da Polícia Militar de Patos até então.  Ele seguirá preso, mas a defesa poderá interpor recurso alegando possível tiro acidental.
BV On Line

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo