CVN POLITICA

Adriano Galdino crava disputa a governador da Paraíba: “a partir de hoje, eu começo a minha campanha para o Governo”

O deputado estadual Adriano Galdino cravou que vai disputar o cargo de governador da Paraíba. Em discurso na Câmara Municipal de Pocinhos, o parlamentar declarou que vai iniciar a pré-campanha para disputar o Governo da Paraíba nas Eleições 2026.

 

“Se Deus me der forças e energia eu haverei de subir a rampa do Governo do Estado para fazer um governo voltado principalmente para o filho do povo da Paraíba, principalmente para aqueles que mais precisam”, destacou o deputado.

Adriano Galdino disse que começou a pré-campanha e vai visitar municípios e empresas levando seus pleitos e sonhos.

 

“A partir de hoje, eu começo a minha campanha para o Governo do Estado. A partir de hoje, eu vou andar a Paraíba levando a minha fala, meus objetivos, meus pleitos e meus sonhos e quero dividir com todos os paraibanos. A partir de hoje, eu começo a visitar cidades, empresas, ruas, enfim, eu começo a dizer ao povo da Paraíba que a minha candidatura é para valer”, declarou, como apurou o ClickPB.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo