Destaque

Adriano Galdino sobre 2026: “Eu não me contentaria com a vice de Lucas Ribeiro”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), disse, nessa segunda-feira (1º), que não tem vontade de estar em uma eventual chapa na vaga de vice do atual vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), na eleições de 2026. A possibilidade de Lucas ser o cabeça de chapa existe caso o governador João Azevêdo (PSB) se afaste do mandato para disputar o Senado em 2026.

Galdino justificou seu posicionamento dizendo que Lucas pertence a um grupo e nesse eventual cenário, restariam poucos espaços para uma futura acomodação dos partidos aliados.

Apesar de não descartar ser vice de um outro candidato, Galdino pontuou que sua vontade em 2026 é estar na chapa majoritária como candidato ao Governo da Paraíba ou ao Senado.

“Falo por mim. Eu não me contentaria com a vice de Lucas, não tenho essa vontade. Tive vontade de ser vice de João, mas como tínhamos um acordo com Efraim, não queria voltar atrás, pois o homem tem que ter palavra”, disse em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo