CVN POLITICA

“Agora ficou claro”, diz Nilvan após Pedro Cunha Lima tentar participar de comitiva de Lula em Campina Grande

Após o ex-deputado federal e ex-candidato ao Governo da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB) ser barrado no aeroporto de Campina Grande ao tentar ter acesso a comitiva do presidente Lula (PT) nesta quarta-feira (22), o radialista Nilvan Ferreira (PL) fez questão de dizer que, a posição de Pedro de neutralidade no segundo turno da eleição presidencial do ano passado, aliada a tentativa de hoje de encontrar Lula, deixa, segundo ele, tudo claro.

“Agora minha posição no segundo turno do ano passado fica mais clara ainda. Preferi manter minha coerência e firmeza em apoio ao presidente Bolsonaro. Fiz certo quando condicionei meu apoio ao voto no presidente Bolsonaro. Agora ficou claro porque Pedro não declarou apoio a Bolsonaro”, disparou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo