PLANTÃO CVN POLICIAL

Agricultor fica gravemente ferido em acidente de moto na cidade de Conceição. Veja!

Francisco sofreu várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, que teve que pontuar.

O agricultor Francisco Batista da Silva, de 44 anos, ficou ferido após cair de moto na tarde deste sábado (26) na Rodovia PB-400, trecho que liga as cidades de Conceição e Bonito de Santa Fé, na região do Vale do Piancó. O fato ocorreu por volta das 16h00 em uma subida chamada “Ladeira do Doido”.

De acordo com informações de populares, ele seguia, provavelmente alcoolizado, em direção à sua residência, que fica no Sitio Brita, quando perdeu o controle do veículo e caiu no acostamento, batendo fortemente com a cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Conceição foi acionado, se deslocou para o local e conduziu a vítima para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde, ao chegar, foi atendida pela equipe médica na sala de emergência.

Francisco sofreu várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, que teve que pontuar.   Diante da gravidade dos ferimentos, ele teve que ficar internado na unidade hospitalar.

Fonte DiamanteOnline
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo