Destaque

ALPB aprova projeto do deputado Júnior Araújo que nomeia a sede do DER-PB de Cajazeiras “Engenheiro Luluzinha”

A Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade na Sessão Ordinária desta terça-feira (06/06), o Projeto de Lei do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), que atribuiu o nome de Carlos Roberto Pereira de Sousa, popularmente conhecido por “Engenheiro Luluzinha” à sede da Residência Rodoviária do Departamento de Estradas e Rodagens em Cajazeiras.

Após aprovação o projeto segue para sanção do governador João Azevêdo.

Carlos Roberto, chamado carinhosamente de Luluzinha, faleceu em 2017, aos 69 anos, enquanto membro do quadro de engenheiros do DER. Desde sua graduação, ele contribuiu significativamente para o crescimento de Cajazeiras. Além disso, ele exerceu a função de “super-secretário” durante as últimas gestões do prefeito Epitácio Leite Rolim, prestando serviços importantes para o município.

Ao justificar a merecida homenagem, Júnior Araújo lembrou com carinho de Luluzinha, respeitado por todos os membros da instituição, como uma forma de reconhecer o trabalho significativo desenvolvido por Carlos.

“Este momento marca uma justa homenagem a um grande homem, amigo próximo de minha família, vizinho de muitos anos, homem inteligente, preparado, íntegro e honrado e para mim que até hoje preservo relação estreita com seus familiares e especialmente seus filhos estou feliz por este reconhecimento da Assembleia Legislativa a este grande cajazeirense. Agradeço aos meus colegas pela contribuição”, disse o deputado Júnior.

Link para inserir o pronunciamento do parlamentar – https://www.instagram.com/p/CtKH08Ouwp2/

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo