Esportes

América-RN e Campinense se enfrentam neste sábado (09) no Arena das Dunas

América-RN e Campinense se enfrentam neste sábado (09) em jogo de ida pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para 17h30, na Arena das Dunas, em Natal.

O América chegou a esta fase da competição duas vezes: nas edições 2017 e 2020 – caiu para Juazeirense e Floresta, respectivamente. Agora, diante do Campinense, tem a oportunidade de apagar as eliminações nos anos anteriores e, enfim, sair da Série D. Para isso, vai precisar superar um jejum de quatro jogos diante da Raposa – nos últimos confrontos, foram três empates e uma derrota.

Já Campinense inicia esse mata-mata do acesso com o peso de disputar a fase decisiva pela terceira vez, em nove tentativas, desde sua queda, na Série C de 2011. O Rubro-Negro vem de uma vitória maiúscula no último domingo, quando venceu o Guarany de Sobral por 2 a 0 fora de casa, resultado que sacramentou a classificação do time para os últimos dois passos antes do tão sonhado acesso.

O vencedor do duelo ao final dos 180 minutos conquista o acesso para a Série C.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo