Após declaração de Galdino, cresce possibilidade de comunicador Heron ser indicado senador de João
Após a declaração do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), de que o governador João Azevêdo (PSB) deve recorrer a uma solução caseira para definir a vaga do Senado em sua chapa majoritária, começa a crescer, nos bastidores a tese de que o comunicador Heron Cid pode ser o escolhido para encarar o desafio.
Uma enquete realizada pelo portal PB Agora, por exemplo, aponta que o melhor nome do PSB para a missão é o do jornalista, que atualmente é pré-candidato a deputado federal pelo partido.
O próprio Heron Cid, em entrevistas, não tem descartado a possibilidade de disputar o Senado em caso de uma convocação do seu partido, o PSB.
“Na falta de coragem para candidatura ao Senado, eu defendo que o PSB, partido que governa e tem quadros, apresente os nomes. Por que não? eu entrei para ser candidato a deputado, mas posso dizer que na falta de candidato, que haja o debate sobre o melhor nome”, explicou.
Vale lembrar que João Azevêdo, também em recente entrevista, não descartou a tese de ser Heron o nome ungido para o Senado na chapa.
“Heron Cid tem a cara do que ele quiser ser. Eu acho que é exatamente isso que queremos dentro do PSB, agregar com pessoas que tenham bons propósitos, que não queiram fazer da política apenas um meio de vida, mas que queiram discutir verdadeiras políticas públicas a serem implantadas no país. Tenho certeza que Heron vai contribuir com isso em qualquer que seja o lugar em que ele esteja”, pontuou na ocasião.
PB Agora